ícone whatsapp

Vereadoras de Deodápolis visitam Professor Riverton para conhecer seu trabalho pela Educação

10.03.2021 · 12:00 · Vereador Professor Riverton

Nesta segunda-feira (08) o vereador Professor Riverton (DEM), recebeu a visita das vereadoras Sarah da Saúde (PTB) e Aninha da Educação (DEM), de Deodápolis (MS), que vieram à Capital conhecer o parlamentar e suas propostas para as áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura.

 
Professor Riverton convidou para a reunião com as vereadoras deodapolenses,  o deputado estadual Lucas de Lima (Solidariedade).
 
“Nossa visita teve o objetivo de conhecer melhor as ações do vereador e avaliar iniciativas que podemos levar para o nosso município ”, afirma a vereadora Sara da Saúde.
 
Com um importante trabalho realizado como Educador em Deodápolis, o vereador deixou sua marca com o projeto Broto de Gente, desenvolvido por seis anos, levando atividades relacionadas ao esporte e educação aos filhos dos trabalhadores.
 
“O vereador Riverton me representa e representa também a minha área de atuação. Ele é muito conhecido em nossa cidade, realizou grandes projetos e o vejo sempre encabeçando iniciativas importantes de inclusão por meio do esporte e Educação. Sempre à frente, ele é referência”, avalia a vereadora Aninha da Educação. 
 
Para o vereador, a visita comprova a importância do alinhamento entre os municípios.
 
“Fico feliz em de algum modo, colaborar com ações importantes para outras cidades. Tenho um carinho muito grande por Deodápolis e as vereadoras Sara e Aninha se mostram comprometidas com o desenvolvimento da cidade”, pontua Professor Riverton.
 
Saiba mais – Para acompanhar o trabalho do vereador Professor Riverton acesse suas páginas nas redes sociais. Instagram @professorriverton e Facebook/ProfessorRiverton.
 
 
 
Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do Vereador