ícone whatsapp

Vereadora reitera indicação e bairro Noroeste tem via patrolada e encascalhada

15.02.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), reiterou duas indicações, onde solicita patrolamento e encascalhamento de toda extensão da Rua Borborema no bairro Noroeste em Campo Grande. A indicação nº 31717/2018 foi realizada durante a sessão ordinária do dia 18/12/2018 e a indicação nº 42072/2018 foi reiterada no dia 12/02/2019.

A solicitação dos serviços de patrolamento e encascalhamento, chegou ao gabinete através da equipe de rua que ouviu moradores da região do bairro Noroeste. Os moradores reclamavam que a via estava intransitável, com irregularidade por conta dos buracos. Além disso, em dias secos, a rua sem asfalto leva muita poeira para dentro das casas, e em dias chuvosos a lama e os buracos podem causar acidentes, o que prejudica o acesso e a qualidade de vida dos moradores.

De acordo com Margarete Dias, 57 anos, moradora do bairro há mais de 20 anos, desrespeitosa a situação em que vive os moradores do bairro Noroeste. “Olha é triste nossa situação, porque pagamos impostos como todos, contribuímos com a cidade, mas ninguém olha pra nós, estamos esquecidos aqui. Nos dias de chuva é o maior sufoco pra sair de casa, com criança então é pior ainda. O encascalhamento e o patrolamento já nos ajudaram um pouco” disse a moradora.

Conforme a Enfermeira Cida Amaral, os serviços de manutenção e infraestrutura dos bairros devem ser constantes, ainda mais em locais que ainda não tem asfalto. “Sabemos da impossibilidade de asfaltar todos os bairros de uma vez, mas, dar condições de ir e vir aos cidadãos é nosso papel como parlamentar. Por isso através das indicações peço para o executivo, e na maioria das vezes somos atendidos. Nosso trabalho é pelo conforto e bem-estar da população”, finaliza a parlamentar.    

Assessoria de Imprensa da Vereadora