ícone whatsapp

Vereadora Enfermeira Cida pede término de obras do EMEI do bairro Vida Nova

26.04.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Na 22ª Sessão Ordinária realizada na quinta-feira (25), na Casa de Leis, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros) apresentou indicações que serão enviadas ao executivo. Durante a sessão, a parlamentar fez uma importante solicitação ao executivo, que é o término da construção do EMEI (Escola Municipal de Ensino Infantil) do bairro Jardim Anache. A população vem reclamando do abandono das obras.

Sofrendo com vários problemas relacionados à infraestrutura, moradores de diferentes bairros mandaram indicações para a vereadora. Alguns dos serviços de infraestrutura solicitados pela população de Campo Grande são: Patrolamento e encascalhamento, drenagem, término da pavimentação asfáltica na Rua Laura Costa Andrade de Brito, reforço no policiamento, limpeza das calçadas, construção de escola municipal de educação infantil, construção de academia ao ar livre, implantação de rede de esgoto e pavimentação asfáltica.

Para o jardim Inápolis foi solicitado o encascalhamento e patrolamento para as Ruas: Rua da Sé, Paraíba, Pitangueira, Jacobina, Criciúma, Coletânea, Ajuana, Texas, Argilas, Moscovita, Caim, Reino Unido e Sarandi.

Os Bairros contemplados com os serviços são: Jardim Inapolis, Loteamento Praia Urca, Jardim Colorado, Nossa Senhora das Graças e Vila Nova Campo Grande.

As indicações são instrumentos do Poder Legislativo, para informar o Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar a sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

 

Maria Pereira

Assessoria de Imprensa da Vereadora