ícone whatsapp

Vereadora Enfermeira Cida Amaral apresenta 27 emendas a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020

29.10.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Neste ano, a vereadora Enfermeira Cida Amaral, que é vice-presidente da Comissão Permanente de Legislação Participativa apresentou 27 propostas de emendas a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020. A parlamentar solicitou a reforma do CRAS Teófilo Knapik, localizado, no bairro Tiradentes e a reforma do CRAS Valeria Lopes da Silva, no bairro Vila Popular. Também solicitou a construção de uma academia ao ar livre, no bairro Parque Novos Estados e uma pista de caminhada com parque infantil, na Vila Almeida.

Além disso apresentou emendas voltadas a limpeza e revestimento primário (encascalhamento e patrolamento), recapeamento, drenagem, recuperação e revitalização de córrego, faixa elevada e quebra-molas, entre outros serviços.

BAIRROS

Os bairros beneficiados com as emendas foram: Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; Nova Campo Grande; jardim Centenário, Parque do Lageado, Rancho Alegre II; Rancho Alegre; Vila Romana; Nova Campo Grande; Coophavilla I e II, Ouro Verde / Vila Kelly, Loteamento Cristo Redentor, Parque Novo Século, jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; Centro; Piratininga e avenida Bandeirantes.

A parlamentar também solicitou a implementação de programas terapêuticos e de orientação familiar para agentes e vítimas de crimes de violência doméstica e sexual. E de pede para que seja priorizado os serviços realizados diretamente por servidores e programas oficiais na realização de atendimento e a internações domiciliares antes de contratar a iniciativa privada.

Assessoria de Imprensa da Vereadora