ícone whatsapp

Vereadora Enfª Cida Amaral comemora Lei que incentiva o empreendedorismo feminino

03.04.2020 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Foi sancionado na terça-feira (31), o Projeto de Lei, o qual a vereadora Enfermeira Cida Amaral é coautora, que institui e fixa diretrizes para a implementação do Programa de Incentivo ao Empreendedorismo da Mulher no município de Campo Grande e dá outras providencias.

A Lei Municipal n° 6.432/20 tem como principal objetivo dar as mulheres empreendedoras o protagonismo estratégico, mediante a elevação da mulher à liderança empreendedora, incentivando na criação de projetos produtivos, na disseminação da cultura empreendedora, fomento da criação de microempresas individuais, fomento das atividades negociais, aproximação ao campo científico e tecnológico das atividades de mercado e a potencialização das ideias de negócios.

Presidente da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara municipal de Campo Grande, a vereadora enfermeira Cida, garante que a Lei dará confiança às mulheres que querem seguir no ramo do empreendedorismo. “Essa Lei objetiva a valorização, o incentivo e a expansão da participação da mulher no mercado de trabalho, dando confiança e empoderando as mulheres” enfatizou a parlamentar.

 

Maria Pereira

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora