ícone whatsapp

Vereadora Dharleng Campos tem solicitação atendida pela Agetran para o Colégio Dom Bosco

05.05.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Buscando solucionar um problema que é vivenciado pelos alunos e profissionais do Colégio Dom Bosco há longas datas, com relação ao trânsito e a segurança no local, e atendendo a pedidos do diretor-geral Padre Marcelo Fujimoura, a vereadora Dharleng Campos (PP) solicitou ao diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Janine Bruno, as pinturas e a sinalização na frente da unidade.

O pedido solicitado pela vereadora Dharleng Campos foi atendido e a equipe dirigiu-se ao local para registrar o trabalho realizado, onde a faixa de pedestre e faixa de sinalização na frente da escola foram pintadas, faltando apenas a colocação da placa de sinalização de embarque e desembarque na porta do Colégio, conforme acordado com o diretor-presidente da Agetran.

A indicação foi feita ao gabinete do prefeito com cópia às secretarias municipais responsáveis pelos serviços.

Gabinete da Nossa Gente – O gabinete da vereadora Dharleng Campos está de portas abertas para atender as solicitações da população. O gabinete fica na Câmara Municipal de Campo Grande. O fone de atendimento é (67) 3316-1522.

Flávia Andrade

Assessoria de Comunicação da Vereadora