ícone whatsapp

Vereadora Dharleng Campos luta por melhorias nas ruas de Campo Grande

05.06.2019 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Dentre as diversas reivindicações feitas pela Vereadora Dharleng Campos no mês de maio, a melhoria na trafegabilidade ganhou destaque. Os bairros Aero Rancho, Chácara dos Poderes, Chácara das Mansões, Portal do Sol, Monte Alegre e Distrito de Anhanduí receberam cascalhamento, patrolamento e compactação nas ruas.

“Fico muito feliz e dou Graças a Deus que os nossos pedidos foram atendidos. Os moradores estavam insatisfeitos com a situação que se encontravam os locais, principalmente em época de chuva que ficam intransitáveis. Esse é o meu trabalho, focado em atender a nossa população com muita dedicação e na medida do possível estou atendendo as solicitações”, relata a Vereadora.

A parlamentar reafirma seu compromisso com a população e ressalta que está na luta para levar o asfalto até essas regiões. “O asfalto é a melhor solução e estou na luta para conseguir atender essa solicitação dos moradores. Por enquanto o patrolamento, cascalhamento e compactação ajudam a amenizar a situação desses locais”, afirma Dharleng Campos.

Compromisso com a nossa gente

Só no mês de maio foram protocoladas 751 indicações de melhorias como recapeamento de asfalto, tapa-buracos, iluminação pública, instalação de quebra-molas, sinalização, poda de árvores, entre outras demandas.

A Vereadora também fez diversas visitas as secretarias do município para cobrar e solicitar as melhorias. Além disso, em maio a parlamentar participou de 04 sessões solenes: Dia do Líder Comunitário, Dia do Povo Paraguaio, Dia do Assistente Social e Prêmio Papa João Paulo II, sendo a última presidida por ela. 

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora