ícone whatsapp

Vereadora Dharleng Campos lança “Gabinete Itinerante” para atender a população

03.02.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

A  vereadora Dharleng Campos (PP), uma das poucas eleitas que teve sua prestação de contas aprovada integralmente pela justiça eleitoral, lança no próximo dia 13 de fevereiro, às 18h30, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande, o projeto Gabinete Itinerante.

De acordo com a vereadora, “este projeto atenderá a população com diversos serviços e orientações gratuitas. Esse é um compromisso que fiz com a nossa gente e vamos iniciar os trabalhos, pois a população não pode esperar”, diz Dharleng Campos, reforçando que o gabinete vai atender a população nos bairros.

A equipe de trabalho da vereadora Dharleng Campos (PP) já planejou o funcionamento do Gabinete Itinerante e no dia 13 será apresentado à população, lideranças comunitárias e autoridades.  O lançamento será dia 13 de fevereiro e a primeira edição de atendimento já acontece no dia 18, sábado. A Assessoria de Comunicação da vereadora pede que os apoiadores curtam e sigam a página da parlamentar no Facebook (Vereadora Dharleng Campos), pois lá estão sendo publicadas as informações de trabalho.

 Lançamento Gabinete Itinerante – O lançamento será dia 13 de fevereiro, às 18h30, na Rua Minuano esquina com a Rua Ouro Verde, no bairro Marcos Roberto (abaixo da avenida das Bandeiras sentido avenida Norte Sul). Informações pelo fone (67) 3316-1522.

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora