ícone whatsapp

Vereadora Dharleng Campos homenagea líderes do Aero Rancho e Jardim Montevidéu

04.05.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Dois grandes líderes comunitários são homenageados com o prêmio Sebastião Florêncio de Melo, pela Vereadora Dharleng Campos, durante sessão solene. Adriano Nobre, do bairro Aero Rancho setor 6, e o Ricardo Bugarim, do bairro Jardim Montevidéu. Pessoas que se entregam e se dedicam a sua comunidade, que buscam promover ações para melhorar a vida dos seus vizinhos e da sua família, que acreditam no trabalho realizado pelo Legislativo e nos ajudam a tornarmos nossa Campo Grande melhor.

Ricardo Bugarim da Silva, 50 anos, mecânico, vive na região do bairro Jardim Montevidéu, dedica-se a população há mais de 20 anos. Começou seu projeto em 20 de março de 1994, atendendo apenas apenas 10 famílias nesta região e a partir de 1997 passou atender um maior número de pessoas em todas as regiões da cidade. Com ajuda dos permissionários do Ceasa, leva doação de verduras e legumes arrecadados, ajudando assim a complementar a cesta básica que atende 3.500 famílias nesta Capital.

Adriano Nobre Monteiro, 38 anos de idade, comerciante, reside na região do bairro Jardim Aero Rancho setor VI, ex seminarista. Iniciou sua jornada ainda muito jovem, aos 17 anos, dentro da comunidade, onde foi coordenador do grupo de jovens por 3 anos na Paróquia São Roque Gonzales. Hoje é presidente do bairro, onde atende cerca de 1.000 famílias da região, atende também as crianças com escolinha de futebol e tem novos projetos para reforço escolar.

Vereadora Dharleng Campos, “reconhecemos essa parceria que construímos todos os dias. Hoje, cada vereador congratula dois, mas que todos sintam-se homenageados, pois através destes, reconhecemos a todos da nossa Capital”, pontua vereadora.

Flávia Andrade
Assessoria de Comunicação da Vereadora