ícone whatsapp

Vereadora Dharleng Campos faz vistoria no Jardim Los Angeles e solicita melhorias à região

04.02.2020 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

A Vereadora Dharleng Campos visitou na tarde desta terça-feira (4) o bairro Jardim  Los Angeles. A pedido da população, a parlamentar foi pessoalmente ver a situação precária que se encontram as ruas do bairro e também pedir para que a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) faça as devidas melhorias, como patrolamento e cascalhamento, para auxiliar no trânsito e locomoção dos moradores.

“Em dias de chuva a situação fica muito complicada, a população que mora nas ruas sem asfalto sofre para conseguir passar. É por isso que estou aqui hoje, a solicitação é urgente. Secretário Rudi Fioresi, que sempre atende nossas demandas, por favor pedimos que passe o patrolamento e cascalhamento nessas ruas que estão intransitáveis”, ressalta a parlamentar.

Também a pedido dos moradores, a Vereadora Dharleng Campos colheu reivindicações para levar mais segurança ao bairro. “Em conversa com a população, vimos o medo e a insegurança estampados em seus pedidos. É por isso que vou urgente solicitar mais segurança pública para a região, buscando amenizar o sofrimento dessas pessoas”, afirma.

Em seguida, a parlamentar visitou a Escola Espírita Anália Franco, que desenvolve diversas ações socioeducacionais visando a assistência da população em risco social. Na ocasião, a Vereadora foi conhecer o trabalho da instituição e se colocar a disposição para auxílio nas ações.

Assessoria de Imprensa do Vereador