ícone whatsapp

Vereadora Dharleng Campos entrega Moção de Congratulação ao Centro Educacional Fênnix

20.06.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Durante sessão ordinária na manhã desta terça-feira (20/6), vereadora Dharleng Campos solicitou Moção de Congratulação pelo excelente trabalho desenvolvido pelo Centro de Educação Infantil “Paraíso da Criança”, que iniciou sua trajetória em 1990, como educação infantil, tendo nos seus princípios a proposta pedagógica “o respeito à criança e seu desenvolvimento, preservação da natureza e convívio em grupo.

Para atender esses fundamentos a proprietária senhora Olga Calil Yonamine edificou a escola em uma área verde no bairro Vila Nasser. Com o bom trabalho educativo de qualidade e ético, a demanda aumentou e a escola expandiu o segmento para o Ensino Fundamental e passou a denominar-se Centro Educacional Fênnix. A promover a interação entre os alunos, a autonomia intelectual, o pensamento crítico, o espírito solidário e igualitário. As relações entre os pais, professores, coordenação e direção são fortalecidas no dia a dia. Estabelecendo uma parceria vantajosa para o desenvolvimento do aluno. Nos 17 anos de trabalho a gestão escolar busca humanizar as relações e sempre inovar a proposta de ensino.

Representando a Senhora Olga Calil Yonamine estiveram presentes na Câmara Municipal de Campo Grande, a sua filha Michelle Yonamine e a Taís Tanaka, funcionária do Centro Educacional Fênnix. 

 

Flávia Andrade

Assessoria de Comunicação da Vereadora Dharleng Campos