ícone whatsapp

Vereadora Dharleng Campos chega a 1.333 indicações de melhorias nos bairros

03.12.2018 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

A população já está ciente que os vereadores têm um papel importante na fiscalização dos atos do prefeito e sua equipe de trabalho. A forma com que o executivo desenvolve sua gestão pública é acompanhada de perto pela Vereadora Dharleng Campos, do Progressista.

Mas, além de fiscalizar o chefe do executivo, a vereadora também se destaca por atender as demandas vindas da comunidade, ou seja, dos bairros.

Ao saber que a vereadora Dharleng Campos é muito atuante nos bairros, os moradores fazem o contato com ela e seus assessores de gabinete, solicitando melhorias de todos os tipos, como recapeamento de asfalto, tapa-buracos, iluminação pública, instalação de quebra-molas, lombadas eletrônica, falta de medicamentos, poda de árvore, entre outras milhares de necessidades que a população tem. “Percebemos diariamente no gabinete que as pessoas têm confiado em nosso trabalho. Todos os pedidos de melhorias nos bairros são tratados com a máxima atenção e prioridade pela equipe e, imediatamente, fazemos os trâmites oficiais para comunicar a Prefeitura o local que precisa da ação”, diz Dharleng Campos, destacando que além de solicitar a Prefeitura, a equipe de gabinete ainda acompanha a execução para que a população não continue sofrendo com a demora.

Para se ter ideia do montante atendido nos últimos seis meses, somente de indicações, a vereadora e sua equipe formalizaram 1.333 indicações de melhorias em dezenas de regiões de Campo Grande. “Esse número deixa evidente que há muito trabalho para fazer nos bairros. Se a população está vindo ao nosso gabinete pedir ajuda e cobrar serviços públicos de qualidade, conforme o seu direito, é porque confia em nosso trabalho e podem acreditar, estamos realmente empenhados em atender a nossa população. Estou trabalhando firme nisso”, garante a vereadora Dharleng.

Outras ações do dia a dia da vereadora

Além de trabalhar com as indicações, a vereadora Dharleng Campos reconhece personalidades e cidadãos de destaque na sociedade por meio das homenagens, destina emendas parlamentares (verbas públicas) para atender instituições e projetos sociais, educacionais e esportivos, e fomenta o empreendedorismo com o incentivo a geração de emprego e renda.

 

 Dendry Ernane Rios

Assessoria de Imprensa da Vereadora