ícone whatsapp

Vereadora Administradora prestigia posse dos novos diretores e conselheiros do CRA-MS

06.03.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

A vereadora Dharleng Campos (PP) participou na noite de quinta-feira (02) da solenidade de apresentação dos novos diretores e conselheiros do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS).

Como administradora profissional, Dharleng Campos foi convidada para usar a palavra e destacar o papel dos amdinistradores no desenvolvimento e sucesso das instituições. “Nós administradores temos que estar cada vez mais atuantes na gestão pública. As maiores deficiências da gestão pública são a falta de planejamento, controle, erros de gestão de pessoas, e essas são nossas habilidades “, disse a parlamentar, reforçando que vai atuar para ampliar a inserção dos administradores e tecnólogos nos seus respectivos campos de trabalho.

Recentemente, a vereadora Dharleng Campos visitou a sede do Conselho e se reuniu com o presidente da instituição. Na ocasião, as lideranças definiram desenvolver projetos que beneficiem a profissão e, consequentemente, os municípios, o Estado e as instituições.

Além de buscar mais mercado e oportunidades, o CRA-MS tem atuado para levar as ações a todos os municípios de Mato Grosso do Sul. De acordo com o presidente do CRA-MS, administrador Alex Sandre Rodrigo Cazelli, “o que já era realizado com muito sucesso na Capital, assumimos a missão de proporcionar esses trabalhos aos profissionais do interior. O Conselho está muito atuante, mas precisamos contemplar os profissionais de outras regiões do Estado”, afirma.

A nova diretoria do CRA-MS é composta por: Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli (presidente), Valdir da Costa Pereira (vice-presidente), Solaine Garcez Trindade (diretora Administrativa e Financeira), Telma Cristina Fernandes Henriques (diretora de Desenvolvimento Institucional) e Marcos Silva (diretor de Fiscalização e Registro).

O plenário do CRA-MS é formado pelos conselheiros: Elaine Padilha, Rogério Bezerra, Silvio Sarro, Kenneth Corrêa, Márcio Laabs, Tania Akemi, Luiz Ishikawa, José Francisco Veloso, José Palma, Izael Williams, Henry Goettert e Arnaldo Leite, além dos diretores.

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora