ícone whatsapp

Vereador Zé da Farmácia participa da Semana do Microempreendedor Individual nas Moreninhas

05.05.2022 · 12:00 · Vereador Zé da Farmácia

O vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) participou nessa quarta-feira (4) da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) nas Moreninhas, em Campo Grande. O evento contou com ampla programação para capacitar e potencializar o empreendedorismo nos bairros.

O evento é realizado pelo Sebrae, em parceria com a Fiems, a Fecomércio-MS e a Famasul. Durante os dias de programação serão oferecidas palestras, orientação empresarial, gestão de negócios, liderança, finanças, além de ações gratuitas na área da cidadania, cursos profissionalizantes em panificação, técnicas de barbearia e dicas de maquiagem.

Durante a visita, o vereador Zé da Farmácia pode conferir de perto as palestras e oficinas que estão sendo ofertadas e encontrou o palestrante Geraldo Rufino, empresário que já foi catador de latinha e hoje possui uma das maiores empresas de reciclagem na América Latina. O evento ainda contou com a presença de Eduardo Riedel e Carlos Alberto de Assis.

“A convite do Superintendente do Sebrae Cláudio Mendonça, participei do evento representando a Câmara de vereadores realizando entregas de certificados e sorteios de cursos profissionalizantes. Para fechar a noite, uma palestra motivacional com Geraldo Rufino que contou toda sua trajetória de sucesso passando para os que assistiam exemplo de humildade e coragem”, comentou Zé da Farmácia.

“Agradeço ao secretário da FUNESP Odair Serrano, a prefeita de Campo Grande Adriana Lopes, pela cedência do espaço, ao Dário Silveira coordenador do parque, e de forma especial a todos que compareceram ao evento que marca a semana do Microempreendedor 2022”, finalizou o vereador.

A Semana do MEI vai até dia 05 de maio no bairro Moreninhas, e depois de 18 a 20 de maio, no Coophavila, das 08h às 19h30. Para conferir a programação completa, os interessados devem acessar o portal oficial do Sebrae/MS.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador