22.02.2021 · Vereador Zé da Farmácia
Vereador Zé da Farmácia apresenta demanda das Moreninhas ao secretário de Saúde
whatsapp_image_2021_02_22_at_10_31_21

O vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) se reuniu na manhã desta segunda-feira (22) com secretário de Saúde, José Mauro Pinto de Castro Filho para apresentar as demandas colhidas pessoalmente pelo vereador após visita a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Joel Rodrigues Rocha no último dia 3 de fevereiro.

De acordo com vereador, uma das grandes preocupações atuais é a estrutura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que está deteriorada, causando danos materiais e prejuízos no atendimento à população.

Foram solicitadas a reforma da estrutura do telhado, que tem causado infiltrações e danificando equipamentos e mobiliários, a troca de diversas lâmpadas de energia que estão queimadas já há algum tempo em toda UBS e o conserto do gerador de energia de emergência que está há três anos parado.

O secretário de saúde do município, Drº José Mauro afirmou que vai verificar ver a possibilidade do atendimento das solicitações, mas a reforma completa da UPA está prevista junto com outras nove unidades.