logo
12.02.2019 · Vereador William Maksoud
Vereador William Maksoud visita o novo presidente do TJ-MS buscando estreitar laços com Judiciário
maksoud

O vereador William Maksoud (PMN) fez uma visita, na manhã desta segunda-feira (11), ao presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Desembargador Paschoal Carmello Leandro, buscando estreitar os laços entre Legislativo e Judiciário.

Maksoud é presidente da Comissão Permanente de Controle da Eficácia Legislativa e membro da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e decidiu fazer uma visita de cortesia ao novo presidente da corte sul-mato-grossense, empossado no último dia 30 de janeiro.

No encontro, o vereador desejou uma ótima administração ao Des. Paschoal e colocou-se à disposição do Poder Judiciário no Legislativo Municipal. "Por ser advogado e membro de duas comissões importantes ligadas à legislação e justiça, quis fazer essa visita ao nosso novo presidente do TJ-MS, colocando a Câmara de Vereadores à disposição dos desembargadores e aproveitei a oportunidade para desejar-lhe uma ótima administração à frente da corte estadual", afirmou o parlamentar.

Também participou do encontro o juiz auxiliar da Presidência do TJMS, Fernando Chemin Cury.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.