ícone whatsapp

Vereador William Maksoud viabiliza reforma da UPA Leblon

26.11.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Preocupado em garantir que os campo-grandenses tenham acesso à saúde e qualidade de vida, o vereador William Maksoud reivindica a reforma da Unidade de Pronto Atendimento do bairro Leblon. 

Conforme documentos protocolado na Casa de Leis, o parlamentar solicitou a reforma dos banheiros, sala de consultórios, telhado e manutenção dos aparelhos de ar-condicionado da UPA Leblon localizada na Rua Benjamin Adese no bairro Jardim Leblon – Região Lagoa.

“Essa indicação tem por objetivo atender às necessidades e reivindicações da população que utiliza a UPA Leblon. As condições do local estão precárias, com vazamentos e alagamentos dos banheiros em dia de chuva; os consultórios médicos de atendimento necessitam de reparo e pintura; a recepção do local necessita de manutenção dos aparelhos de ar-condicionado e faltam profissionais para manutenção e limpeza periódica, inclusive em horários de plantão. Essas reinvindicações foram feitas pela população que necessita de atendimento médico e convive com a falta de manutenção e limpeza do local”, justificou Maksoud.

Nilce Lemos
Assessoria de Imprensa do Vereador