17.11.2021 · Vereador William Maksoud
Vereador William Maksoud viabiliza manutenção em área para prática de esporte e lazer
image0_58

Considerando a importância do esporte e do lazer e visando promover uma qualidade de vida melhor para os campo-grandenses, o vereador William Maksoud solicita a manutenção de um espaço para prática das atividades na região urbana do Segredo.

De acordo com o documento protocolado na Câmara Municipal, o parlamentar indica a revitalização do campo de futebol localizado na Rua Miguel Freitas no bairro Parque Isabel Garden's.

“Essa indicação visa atender às necessidades e reivindicações da população que utilizam o campo de futebol para a prática de atividades física e lazer. O campo necessita de melhorias para melhor atender a população”, justificou Maksoud.

Esta e outras indicações serão apresentadas na próxima sessão ordinária da Casa de Leis que acontece nesta quinta-feira (18).