ícone whatsapp

Vereador William Maksoud viabiliza benfeitorias nos quatro cantos de Campo Grande

30.09.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Na manhã desta quinta-feira (30), durante a 53ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador William Maksoud encaminhou mais de 20 indicações para serviços de melhorias a serem realizados por toda a cidade. 

Além da revitalização e manutenção em espaços reservados para o esporte e atividades recreativas, o parlamentar viabiliza melhorias em diversas áreas para os bairros da Capital.

Dentre os pedidos estão instalação de cobertura e assento no ponto de ônibus, implantação de redutor de velocidade (tipo quebra-molas), troca da lâmpada queimada, patrolamento e encascalhamento no trecho não asfaltado da via, manutenção, troca da tampa e limpeza do bueiro (boca de lobo), sinalização e pintura de faixa de pedestres, pavimentação asfáltica drenagem de águas pluviais, entre outros serviços. 

As benfeitorias foram solicitadas por moradores dos bairros Coophavila II, Jardim Noroeste, Jardim Tarumã, Jardim Tijuca, Nova Lima, Núcleo Habitacional Buriti, Parque Residencial dos Girassóis, Santa Luzia, São Francisco, Seminário, Sobrinho, Vila Eliane, Vila Kellen, Vila Manoel Taveira, Vila Marli, Vila Palmira e Vila Taveirópolis.

Encaminhe suas indicações de melhorias para os bairros e acompanhe o trabalho de William Maksoud através das redes sociais: 

*Instagram: @william_maksoud

*Página do Facebook: William Maksoud Vereador

*WhatsApp: (67)9.9988-7001

 

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador