31.05.2022 · Vereador William Maksoud
Vereador William Maksoud solicita pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em bairros da Capital
maksoud25415785

Nesta terça-feira (31), o vereador William Maksoud apresentou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, indicações para implantação de asfalto e sistema de drenagem de águas pluviais em vários bairros de Campo Grande.

Conforme as indicações protocoladas na Câmara Municipal, o parlamentar solicita a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em ruas dos bairros Jardim das Macaúbas, Jardim Nova Jerusalém, Nova Capital, Nova Serrana, Parque do Lageado e Paulo Coelho Machado.

“Há ruas destes bairros que não possuem o benefício de pavimentação asfáltica, ocasionando reclamação dos moradores e motoristas que trafegam nestas regiões  e que sofrem com os transtornos da falta de asfalto”, justificou Maksoud.

Esses e outros pedidos foram apresentados na Casa de Leis e serão encaminhados aos órgãos competentes.

Nilce Lemos