11.04.2022 · Vereador William Maksoud
Vereador William Maksoud solicita implantação de sistema de drenagem no bairro Nhanhá
maksoud254154784

Preocupado em garantir uma melhor qualidade de vida para os campo-grandenses, o vereador William Maksoud solicita ao Poder Executivo a implantação do sistema de drenagem no bairro Nhanhá, na região Anhanduizinho.

O serviços de drenagem de águas pluviais e águas de serviços, com a construção de canaletas, devemos ser realizados na Travessa dos Vigilantes no cruzamento com a Travessa Trigueira.

“No local não existe sistema de drenagem de águas pluviais e nem escoamento de água de serviços de limpeza. O atendimento desta solicitação visa garantir a saúde e bem estar de toda comunidade”, justificou Maksoud.

Essa e outras indicações de melhorias serão apresentadas na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal que ocorre nesta terça-feira (12).

Nilce Lemos