09.02.2022 · Vereador William Maksoud
Vereador William Maksoud solicita asfalto para os bairros de Campo Grande
unnamed_123_maksoud

O vereador William Maksoud protocolou na Câmara Municipal de Campo Grande, novas indicações para implementação de asfalto nos bairros. Os pedidos serão apresentados nesta quinta-feira (10), durante a sessão ordinária.

Segundo o documento da Casa de Leis, devem ser executados os serviços de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Rua Luiz José Ignácio e

Rua José Maria Cunha no Bairro Jardim Nova Jerusalém na região Bandeira.

As obras também ser realizadas na Rua Timbós no Bairro Jardim Centro Oeste, Região Imbirussu.

A sessão será realizada de maneira remota, com início às 9h, e pode ser acompanhada ao vivo pelo Facebook e YouTube da Casa de Leis.