ícone whatsapp

Vereador William Maksoud reivindica recapeamento e pavimentação asfáltica em vários bairros

18.10.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Após ouvir os moradores e com o objetivo de levar mais qualidade de vida para os campo-grandenses, o vereador William Maksoud apresenta nesta terça-feira (19), na Câmara Municipal, pedidos para implantação de asfalto e recuperação do pavimento em diversas regiões da cidade.

Dentre as solicitações do parlamentar estão a implementação de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em todo trecho não pavimentado da Rua Lino Villachá no Bairro Nova Lima; Rua Tamareira no Jardim do Córrego; Rua Matanavis na Vila Moreninha II; Rua Buenópolis na Vila Cidade Morena; Rua Botelho de Magalhães no bairro Los Angeles e Rua Antônio Pires de Oliveira no Moreninha IV.

Também foi indicada a realização do serviço no bairro Parque Residencial dos Girassóis nas ruas: Maria Clara Machado, Henrique Moraes Almeida, Hélio Baís Martins, Madre Tereza de Calcutá e Jurandir Santana Nogueira.

Além disso, Maksoud pede o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua José Antônio no Centro e da Avenida Presidente Ernesto Geisel, no bairro Amambaí.

Todas as solicitações estão protocoladas na Casa de Leis e serão apresentadas nesta terça-feira (19), durante a sessão ordinária.

Assessoria de imprensa do vereador