24.11.2021 · Vereador William Maksoud
Vereador William Maksoud pede construção de praça esportiva e de lazer em bairro de Campo Grande
image1_3

Com o intuito de levar melhorias e avanços para todos os cantos de Campo Grande e, sempre atento as reivindicações da população, o vereador William Maksoud encaminha indicações para a construção de uma praça esportiva e de lazer no bairro Jardim Mato Grosso/Vila São Jorge da Lagoa.

Segundo documentos protocolados na Câmara Municipal, o parlamentar solicita a implantação de academia ao ar livre, playground e quadra de areia na área verde localizada na Avenida Ministro João Alberto cruzamento com a Rua Fátima do Sul.

“Essa indicação visa atender às necessidades e reivindicações da população, que necessitam de melhorias na área verde. A instalação de academia ao ar livre, playground e uma quadra de areia irá beneficiar os moradores da região. A população necessita com urgência dessas melhorias no local para poderem ter acesso ao esporte e lazer no bairro”, defendeu Maksoud.

Também foi solicitada a implantação de uma pista de caminhada e revitalização do campo de futebol com a instalação de grades de proteção e vestiários na área verde.

“Recebemos às demandas das comunidades e encaminhamos todos os pedidos. Estamos buscando avanços e melhorias para cada região da nossa Cidade Morena”, completou Maksoud.

Nilce Lemos

Assessoria de Imrpensa do Vereador