13.05.2022 · Vereador William Maksoud
Vereador William Maksoud fecha semana com mais de 50 indicações para benfeitorias em Campo Grande
4656846478575894maksoud

Ao longo desta semana o vereador William Maksoud recebeu e encaminhou pedidos da população em busca de melhorias para Campo Grande. Somente nesta semana, foram 50 indicações protocoladas pelo parlamentar na Câmara Municipal.

Dentre os pedidos dos moradores estão os serviços de pavimentação asfáltica, patrolamento e encascalhamento, sinalização, iluminação pública, poda ou retirada de arvores, limpeza, implantação de redutor de velocidade, instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus, revitalização de praças e outras melhorias.

As benfeitorias atendem às demandas de moradores dos bairros Amambaí, Cidade Jardim, Conjunto José Abrão, Jardim Canguru, Jardim Colúmbia, Jardim Itamaracá, Jardim Los Angeles, Jardim Tropical, Jardim TV Morena, Monte Castelo, Moreninhas, Recanto das Palmeiras, Riviera Park, Sobrinho, Tiradentes, Universitário, Vila Eliane, Vila Kellen, Vila Miguel Couto, Vila Nasser, Vila Palmira, Vila Planalto, Vila Santo Eugênio entre outros.