ícone whatsapp

Vereador William Maksoud faz balanço dos trabalhos realizados em 2021

17.12.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Encerrando o primeiro ano de seu segundo mandato como vereador de Campo Grande, William Maksoud fez um balanço dos trabalhos realizados em 2021, que resultaram em mais de mil ações voltadas ao desenvolvimento e progresso de todas as regiões da Capital. 

“Fechamos 2021 com muitos ensinamentos após um período de superação e muito trabalho. Neste ano, somamos mais de 1090 ações entre projetos de leis e indicações de melhorias. Reivindicamos asfalto, a iluminação, a segurança, esporte, lazer e várias outras benfeitorias para todos os bairros. Para o ano que se aproxima, desejo que não nos falte esperança, fé e força para seguirmos em busca de sucesso e de novas conquistas. Que tenhamos todos um 2022 cheio de muitas bençãos, saúde, alegrias e realizações! Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, comentou Maksoud.

Conforme divulgado pela Câmara Municipal, durante o ano, os vereadores apresentaram mais de 27 mil indicações de melhorias para a cidade, além de 369 projetos de lei, decretos e resoluções. Destes, 262 foram aprovados em Plenário e os demais seguem em tramitação nas comissões pertinentes. Os parlamentares ainda aprovaram outras 114 propostas encaminhadas pelo Poder Executivo.

Nesta quinta-feira (15), foi realizada a última sessão ordinária do ano, e os trabalhos em plenário retornam no dia 3 de fevereiro de 2022.

Nilce Lemos
Assessoria de Imprensa do Vereador