ícone whatsapp

Vereador William Maksoud escuta moradores e viabiliza serviços de melhorias em várias regiões da cidade

22.04.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Através das redes sociais, os campo-grandenses tem conversado com o vereador William Maksoud para contar as necessidades e demandas de cada região. Os pedidos são diversos e as  solicitações visando a realização de serviços para melhorias nos bairros vem sendo apresentadas pelo parlamentar nas sessões da Câmara Municipal. 

Nesta quinta-feira (22), Maksoud indicou a instalação de luminária completa, estudo técnico para implantação de redutor de velocidade, pintura de quebra-molas, instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus, sinalização, operação tapa-buraco, patrolamento e encascalhamento. 

“Apesar da pandemia e das restrições, nosso trabalho continua, buscando sempre avançar e fazer uma Campo Grande melhor. Por isso, usem as redes sociais e continuem enviando as solicitações para sua rua ou bairro e iremos encaminhar para a prefeitura”, reforçou Maksoud. 

Os serviços apresentado nesta quinta-feira serão realizados nos bairros Jardim Noroeste, Mata do Jacinto, Recanto dos Rouxinóis, Santa Fé, Vila Nasser, Vila Planalto, Vila Santo Eugênio e Vila Taveirópolis.

Assessoria de Imprensa do Vereador