ícone whatsapp

Vereador William Maksoud encaminha melhorias para 13 bairros da Capital

09.12.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Nesta quinta-feira (9), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador William Maksoud encaminhou pedidos de melhorias para 13 bairros da Capital. 

Conforme documentos protocolados na Casa de Leis, o parlamentar indicou os serviços de sinalização, operação tapa-buraco, pintura de quebra-molas, iluminação, manutenção e limpeza de bueiros, limpeza e manutenção da área no entorno da construção da Escola Municipal do Bairro Vila Nathália, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, patrolamento e encascalhamento, instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus, limpeza e retirada de mato da calçada. 

Os serviços serão realizados nos bairros Cabreúva, Carandá Bosque, Conjunto José Abrão, Jardim Moema, Jardim Monte Líbano, Jardim Monumento, Jardim Tijuca II, Portal Caiobá II, Recanto das Palmeiras, Residencial Flores, Vila Kellen, Vila Nathália e Vila Planalto.

Envie também suas sugestões de melhorias para a cidade e acompanhe o trabalho de William Maksoud através das redes sociais: 

-Instagram: @william_maksoud

-página do Facebook: William Maksoud Vereador

-WhatsApp: (67)9.9988-7001

Assessoria de Imprensa do Vereador