18.11.2019 · Vereador Otávio Trad
Vereador visita obra de cercamento do campo de futebol do Conjunto União
whatsapp_image_2019_11_18_at_11_29_57

Na manhã desta segunda-feira (18), o vereador Otávio Trad (PTB) visitou a Praça Generoso da Costa Benevides, no Conjunto Residencial União, para acompanhar o andamento da obra de cercamento do campo de futebol da praça, que, recentemente, foi revitalizado a pedido do parlamentar.

Durante a visita, Otávio conversou com a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sisep), que está no local desde a semana passada, e também com os moradores da região, que ressaltaram a importância do cercamento do campo assim como da revitalização de toda praça. Para dona Laura, que freqüenta a praça diariamente, o cercamento chegou em boa hora.

“Ficamos muito felizes quando o vereador Otávio Trad conseguiu nos auxiliar com a instalação da pista de caminhada, mas como o campo também é utilizado enquanto caminhamos, às vezes, a bola escapa e acaba acertando quem está na pista de caminhada. Eu, que tenho marca passo, fico sempre atenta, mas agora, com o cercamento, vou caminhar tranquila.”

A obra de cercamento do campo de futebol dá continuidade a uma série de intervenções que têm sido realizadas na praça desde início deste para revitalizar o local, que constitui o principal espaço para lazer e prática de esportes dos moradores da região. No primeiro semestre deste ano, a Prefeitura, após solicitação do vereador, reformou a praça para garantir a acessibilidade de pessoas em cadeira de rodas, e também construiu a pista de caminhada no local, atendendo um desejo antigo dos moradores da região.

Heloísa Lazarini
Assessoria de Imprensa Vereador