ícone whatsapp

Vereador Villasanti ouve empresários da região do Imbirussu e acolhe demandas para melhorias na região.

26.11.2021 · 12:00 · Vereador Coronel Villasanti

A manhã chuvosa da última sexta-feira (19) foi marcada por uma caminhada em busca de ouvir as demandas dos moradores na região do Imbirussu. O vereador Coronel Alírio Villasanti conversou com os empresários e moradores das imediações do bairro Santo Antônio. 

Os pedidos foram inúmeros. Desde melhorar a sinalização da avenida Júlio De Castilho, troca de lâmpadas até maior policiamento na região.

“Estar próximo das pessoas é importante para ouvir as necessidades das quais precisam”, disse o vereador.

O empresário Antônio Aparecido Rafael de Carvalho é proprietário de uma Oficina Automotiva na avenida Júlio de Castilho há 34 anos. Ele reportou a necessidade de um redutor de velocidade por considerar alta a velocidade dos carros. 

“Muitos motoristas não respeitam sequer a faixa de pedestres. Abusam da velocidade fazendo com que tenhamos acidentes frequentes na avenida”, disse o empresário.

Outra reclamação ouvida foi em relação aos furtos na região, tanto dos estabelecimentos comerciais, quanto dos fios de cobre nos postes públicos para a venda ilegal. 

O vereador acolheu as demandas e disse que está engajado na busca por soluções para que haja a melhora do trânsito e da segurança pública da região.

“Serei o interlocutor dessas demandas para pedir ao Poder Público maior atenção a essa região”, concluiu.

Laila Carriel
Assessoria de Imprensa do Vereador Coronel Alírio Villasanti