01.12.2021 · Vereador Coronel Alírio Villasanti
Vereador Villasanti convida a população para a Audiência Pública que tratará sobre as melhorias no transporte coletivo
whatsapp_image_2021_03_31_at_18_05_29_2

Análise e Busca de Soluções para o Transporte Coletivo é o tema da Audiência Pública que será realizada pela Comissão Permanente de Transporte e Trânsito, da Casa de Leis. Será nesta sexta-feira, dia 03 de dezembro, às 9 horas, no Plenário Oliva Inciso da Câmara Municipal.

Na condição de presidente da Comissão, o vereador Coronel Alírio Villasanti faz um convite a toda população para participar, presencialmente, do evento que objetiva buscar soluções e melhorias no transporte coletivo.

“Será um grande diálogo com os principais segmentos da sociedade, junto à população. O transporte coletivo é um direito social. Vamos, juntos, somar esforços para que tenhamos mais qualidade no transporte público”, enfatizou o vereador.

Também será possível assistir a audiência pública por meio do Youtube ou Facebook da Câmara Municipal.

A Comissão, composta pelos vereadores Coronel Alírio Villasanti (presidente), Silvio Pitu (vice-presidente), Prof. João Rocha (membro), Ayrton Araújo (membro) e Edu Miranda (membro).

Laila Carriel
Assessoria de Imprensa do Vereador Coronel Alírio Villasanti