ícone whatsapp

Vereador Victor Rocha solicita manutenção dos equipamentos da Orla Morena

26.04.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Victor Rocha

Na segunda quinzena de abril, o vereador Victor Rocha (PP) realizou indicações à prefeitura de melhorias em bairros de Campo Grande, entre elas, destaque para o pedido de revisão e manutenção nos playgrounds e academias ao ar livre da Orla Morena, no bairro Amambaí.

“Recebemos o pedido de moradores que afirmam que alguns dos brinquedos estão danificados, podendo até causar acidentes entre as crianças e os adultos que ali fazem suas atividades físicas. Essa solicitação visa a segurança de todos que usufruem do espaço na Orla Morena”, explica o vereador.

Entre as indicações também está a solicitação de reforma e manutenção na Unidade de Saúde da Família “Pastor Eliseu Feitosa de Alencar” (USF São Conrado). Antes deste pedido, o vereador Victor Rocha havia solicitado melhorias em dez unidades de saúde de Campo Grande.

Ainda entre as indicações de 14 a 20 de abril, está a manutenção de luminária na Praça Bosque da Paz, no bairro Carandá Bosque. Substituição de luminária queimada, na Rua Antônio de Souza Júnior, no Jardim Nhanhá e na Rua Júlio Barone, no bairro Monte Castelo.

Há também solicitação de estudo para implantação asfáltica na extensão das ruas 50 e 60, na Vila Nova Campo Grande, e para implantação de rede de esgoto em toda a extensão da Rua Alberto Albertino no Jardim Los Angeles. O vereador também solicitou a instalação de um redutor de velocidade, na rua Conde de Boa Vista e a limpeza e manutenção de boca de lobo da Rua Candiotã, no Jardim Vida Nova.

 

Advice Digital
Assessoria de Imprensa do 
Vereador