ícone whatsapp

Vereador Victor Rocha solicita mais de 30 melhorias em bairros da Capital

05.04.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Victor Rocha

Na segunda quinzena de março, o vereador Victor Rocha (PP) fez diversas solicitações à prefeitura de melhorias em bairros de Campo Grande. Atendendo aos pedidos da população, as demandas beneficiam mais de 15 bairros e vão desde serviço de tapa buraco até estudos para implantação de redutor de velocidade e pavimentação asfáltica.

Victor explica que a necessidade de melhoria nos bairros é constante e cabe aos vereadores fazer a ponte entre a população, ouvindo e registrando as demandas, com a prefeitura que se programa para executar as melhorias.

“O serviço público é diário, precisamos atender as demandas de nossa gente e por isso, vamos cobrar do poder público celeridade na execução destas solicitações. É trabalhando em coletivo que chegamos mais longe”, destacou.

Só na Vila Planalto são oito solicitações de tapa buraco em diversos pontos. No bairro Nova Lima são quatro, incluindo limpeza e retirada de entulhos de terreno, limpeza de canteiro e complementação de rede elétrica.

Também foram feitas solicitações para os bairros Aero Rancho, Portal Caiobá II, Universitário, Jardim Veraneio,  Aquarius II, Jardim Colúmbia, Mata do Jacinto, Vila Sobrinho, Jardim Anache, Vila Morumbi, Parque dos Laranjais, Nova Campo Grande, Monte Castelo e Jardim Itamaracá.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador