ícone whatsapp

Vereador Victor Rocha ouve a população e solicita melhorias em bairros da Capital

31.05.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Victor Rocha

A pandemia suspendeu as atividades presenciais dos vereadores na Câmara de Campo Grande, mas o trabalho de ouvir a população continua. O vereador Victor Rocha (PP) está recebendo demandas por suas redes sociais e a partir delas, realizou mais de 20 indicações à prefeitura municipal nos últimos dias.

No bairro Jardim Carioca, o vereador fez seis solicitações que abrangem três ruas. As indicações pedem que a prefeitura analise a possibilidade de realizar o patrolamento, encascalhamento e implantação asfáltica nas ruas Elis Regina, Elizethe Cardoso e Zacarias Mourão.

Para bairro Jardim Itamaracá foram feitas duas solicitações, sendo limpeza, reparo, manutenção e substituição de luminárias da praça, localizada entre as Ruas Padre Mussa Tuma, Rua Sizuo Nakazato, Rua Charker Miguel e Rua Eufrates, inclusive com manutenção na quadra e campo de futebol.

O vereador também solicitou a limpeza e retirada de entulhos da Rua Nobre, na Vila Nasser e na Rua Amador Bueno, no bairro Nossa Senhora das Graças. As indicações também incluem a implantação de asfalto no corredor dos ônibus no Residencial Aquarius e também nas ruas 50 e 60 na Vila Nova Campo Grande.

Outras solicitações incluem a implantação de luminárias na Rua do Rio no bairro Residencial Villa Lobos, a troca das luminárias na rua Doutor Aníbal de Toledo, Vila Santa Dorothéia, tapa-buraco na Avenida Presidente Castelo Branco no bairro Bosque de Avilan, patrolamento e encascalhamento na rua Araí no bairro Jardim Tarumã.

Há ainda indicação para limpeza e retirada de mato no terreno localizado na Travessa do Café Suave, na Vila Manoel Taveira, cobertura no ponto de ônibus da rua Francisco Antônio de Souza, na Vila Fernanda, implantação de pista de caminhada na Avenida Conde de Boa Vista, no bairro Jardim Aquarius.

O vereador também solicitou a implantação de academia ao ar livre, com construção de quadras para a prática de esporte, no bairro Residencial Celina Jalad/Portal Caiobá. Além disso, pediu que a prefeitura não feche a UBSF Nova Esperança e retome a construção da nova Unidade de Saúde do bairro Piratininga. Também pediu reforço de ronda policial em todo o bairro Vila Fernanda.

Assessoria de Imprensa do Vereador