ícone whatsapp

Vereador Victor Rocha ouve a população e apresenta 86 indicações de melhorias para a Capital

18.04.2022 · 12:00 · Vereador Dr. Victor Rocha

O vereador Dr. Victor Rocha (PP) realizou mais 80 pedidos de melhorias para Campo Grande. Em três semanas os pedidos de indicações somam 30, mais de um por dia.

Entre o fim de março e o começo de abril, o vereador ouviu a população e pediu à prefeitura melhorias em infraestrutura, segurança, saúde e bem-estar. Incluindo todas as regiões de Campo Grande.

“O meu trabalho como vereador é em conjunto com a população, que me informa sobre as necessidades de melhoria. Quem está na ponta, vivendo o dia a dia na cidade é que sabe das principais demandas e é por isso que ouvir as pessoas é tão importante para nós”, destaca o vereador.

Os pedidos chegam até o vereador por meio do WhatsApp do Dr. Victor Rocha (67 99197-9989) e para saber se seu pedido virou uma indicação é simples, basta acessar o link https://camara.ms.gov.br/indicacoes e buscar pelo vereador Dr. Victor Rocha.

A  equipe do vereador Victor Rocha capta a demanda, analisa e indica para a prefeitura, que avalia a possibilidade de executar o serviço. Os que exigem menos recursos são executados mais rapidamente, outros, como asfalto e recapeamento, vão para análise das secretarias municipais competentes.