ícone whatsapp

Vereador Veterinário Francisco reforça apelo: fique em casa!

16.04.2020 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Os números da pandemia são claros sobre a importância do isolamento social. “O vírus se propaga com rapidez e causa mortes nos locais em as pessoas não estão levando a sério as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS)”, comentou o Vereador Veterinaio Francisco Gonçalves (PSB), reforçado o apelo para que as pessoas evitem aglomeração, fiqu9em em casa.

Em se tratando de Campo Grande, apesar das medidas colocadas em prática pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), como suspensão das aulas, toque de recolher etc., quatro pessoas foram a óbito. O pior é que a transmissão comunitária já é uma realidade.

“É muito importante que as pessoas inseridas no grupo de risco (crianças e idosos) atentem para a gravidade provocada pelo novo coronavpirus e permaneçam dentro de casa”, realça o parlamentar pessebista, preocupado com o que ainda esta por vir.

Vereador Francisco lembra que o próprio ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta prevê que o aumento de casos do novo coronavírus deve acontecer entre os meses de maio e junho. “Fique em casa”, reitera o Vereador Veterinário.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador