logo
30.07.2020 · Vereador Veterinário Francisco
Vereador Veterinário Francisco presta conta do mandato
vet_fran_3

"Olá amigos e amigas, quero agradecer a todos que tem colaborado e participado com nosso mandato enviando sugestões, reivindicações e problemas de seu bairro, isso só engrandece o meu trabalho na Câmara Municipal", destacou o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves, do PSB, ao prestar contas das ações realizadas no exercício do mandato.

Mesmo com o contato social restrito em virtude da pandemia gerada pela COVID-19, o parlamentar encerrou o 1º semestre de 2020 contabilizando 1.483 indicações que foram encaminhadas para as providências da prefeitura e/ou secretaria competente, e a maioria dessas solicitações foi recebida via redes sociais, telefone e WhatsApp.

Através do WhatsApp, o Vereador Veterinário tem recebido inúmeras sugestões que posteriormente. na sua maioria, são transformadas em indicações e encaminhadas aos setores competentes da administração campo-grandense. "O resultado tem se mostrado muito bom", enfatiza Vereador Francisco.

O parlamentar pessebista também destaca que a ação participativa da comunidade o auxilia na identificação do problema e tomada de posição como agente intermediário da população junto Poder Executivo. "Quem ganha com a divisão de responsabilidade é o Município", diz Francisco.

Apesar do impedimento imposto pela pandemia. assegura que vai continuar mantendo o mesmo ritmo de trabalho como porta-voz da comunidade através da Câmara Municipal.

Ao finalizar, Vereador Veterinário Francisco, em defesa da saúde da população, reforçou apelo para que cada um cumpra o distanciamento social permanecendo em casa, caso tenha que sair use máscara e faça a higiene das mãos com álcool em gel. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.