ícone whatsapp

Vereador Veterinário Francisco homenageia destaques da comunidade no Dia do Evangélico

31.10.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

O vereador Veterinário Francisco homenageou dois membros da comunidade presbiteriana na Sessão Solene da Câmara de Vereadores, realizada na noite desta quarta-feira (30), para celebrar o Dia dos Evangélicos. A data foi instituída no município por meio da Lei 4.785/09. 

Muito honrado pela comenda, Abel Ferreira de Almeida, que há 53 anos se dedica aos trabalhos para manter a obra do senhor, disse que receber a homenagem nesta altura da vida é muito gratificante. “É muito agradável ser lembrado depois de todos esses anos dedicados ao trabalho evangélico. Ser homenageado com 81 anos é muito importante. É gratificante receber essa homenagem do Veterinário Francisco”.

Da quarta geração de uma família que vive dentro da comunidade, Edineide Dias de Oliveira ressaltou a importância se lembrar do Dia do Evangélico. “Fiquei muito feliz pelos evangélicos terem sido lembrados, alguns com trabalhos belíssimos e altamente relevantes. É uma comunidade cristã que desempenha trabalhos lindos, cada um de um jeito, sempre voltada à comunidade, Isso é muito importante”.

Ela afirmou estar muito feliz pela homenagem do vereador Veterinário Francisco. “Eu me sinto muito honrada. Meu trabalho é com canto, coro e grupos, me senti prestigiada. Meus pais e avós mexiam com música, nasci dentro desse meio e sou muito feliz por isso”. 

Também filho de lar evangélico, o vereador Veterinário Francisco lembrou que todos os trabalhos realizados nas comunidades passam por diversas dificuldades, mas que, nem por isso, o povo obreiro perde a força de lutar pelo trabalho do Senhor.

“É uma satisfação muito grande homenagear essas pessoas que fazem bem a comunidade levando a mensagem de cristo, mesmo com as dificuldades. Fico muito feliz em poder prestigiar estas pessoas que vivem a palavra do Senhor. Hoje é um dia feliz, um dia de comemoração!”, finalizou. 

Assessoria de Imprensa do Vereador