13.11.2019 · Vereador Veterinário Francisco
Vereador Veterinário Francisco encaminha 70 indicações ao GAPRE
vet_fran_1

Durante a sessão realizada na última terça-feira (12), o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB), fez a leitura de duas indicações das 70 que foram encaminhadas ao Gabinete do Prefeito para providências.

“Todas elas foram levantadas pela equipe do meu Gabinete nos bairros e também recebidas pelas redes sociais”, explicou o Vereador Veterinário Francisco, cujo mandato participativo tem produzido bons resultados graças ao apoio que tem recebido.

Limpeza e manutenção das bocas de lobo na Avenida das Mansões no Bairro Buriti; e limpeza de terreno na Rua Jovita Gomes Rodrigues esquina Rua Anaurelina Pereira Moraes no Parque Residencial dos Girassóis, foram as indicações lidas em plenário.

Através do Gabinete Itinerante, o parlamentar coleta sugestões sobre as prioridades de cada região de Campo Grande. Esta precisando de algo em seu bairro? O pedido pode ser formulado através do WhatsApp 99906-4077 ou pelas redes sociais do Vereador veterinário.