07.11.2019 · Vereador Veterinário Francisco
Vereador Vet. Francisco comemora encerramento de curso
vet_franc2

“É com grande satisfação que encerramos a segunda turma da Oficina de Biscoito Amanteigado e Geleias, ministrada no Bairro Coophasul”, comemorou o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB.

Agradecido ao presidente da Associação de Moradores, Edinaldo Nogueira, por mais uma vez abrir as portas da entidade para oportunizar a população a possibilidade do conhecimento e de uma complementação de renda, realçou a importância da parceria.

“Uma das funções do vereador é ouvir a população e buscar atender suas necessidades. E entendemos que a oferta de cursos e oficinas, além de trazer a satisfação pessoal, é também uma forma de complemento de renda”, acentuou o Vereador Veterinário Francisco.

As duas oficinas foram coordenadas pela professora Jean Carla de Oliveira e sua equipe de auxiliares, mais uma vez satisfeitas com o índice de aproveitamento das inscritas: 100%!