28.02.2018 · Vereador Valdir Gomes
Vereador Valdir Gomes indicou melhorias de Iluminação, tapa buracos, cascalhamento e patrolamento em vários bairros da Capital
img_2324

O vereador criou uma linha direta para atender a população  (Alô Valdir) que pode fazer solicitações pelo número (67) 3316-1537, “Nós vereadores somos a linha direta entre o Executivo para as demandas da população de Campo Grande ”, disse o Vereador Valdir Gomes.

Substituição/revisão da Iluminação, da Rua Castro Alves, em frente ao número 198, Centro.

Operação tapa buraco, em frente ao número 1155, na Rua Avenida RIcardo Brandão, no Bairro Jardim dos Estados.

Substituição de Lâmpada, na Rua Avenida Europa, em frente ao número 119, no Bairro Jardim Jacy.

Cascalhamento e Patrolamento, na Rua Graciana Maria do Rosário e toda sua extensão, no Bairro Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Recapeamento da Avenida Mascarenhas de Moraes e toda sua extensão, no Bairro São Francisco.