27.10.2017 · Vereador Valdir Gomes
Vereador Valdir Gomes apresenta solicitações de melhorias para os bairros Pioneiros, Jardim Moema, Itanhangá Park e Bairro Tiradentes
tri_3039

O vereador criou uma linha direta para atender a população  (Alô Valdir) que pode fazer solicitações pelo número (67) 3316-1537, “Nós vereadores somos a linha direta entre o Executivo para as demandas da população de Campo Grande ”, disse o Vereador Valdir Gomes.

1-Solicitando a limpeza de uma praça, em formato triangular, que se encontra na Rua Tibagi, no Bairro Jardim Panorama.

2-Solicitando uma placa indicativa de "Pare" na Rua Cerro Corá, com a Av. Ricardo Brandão, no Bairro Itanhangá Park.

3-Solicito a operação tapa buraco, na Rua Barão de Jundiaí, n° 106 no Bairro Pioneiros.

4- Solicito operação tapa buraco em toda extensão, na Rua Demétrio Amaral, Bairro Jardim Moema.

5-Solicitando uma cobertura de ponto de ônibus, em frente ao Proncor, n°1800, Bairro Chácara Cachoeira.

6-O serviço de cascalhamento e patrolamento em toda a extensão da Rua Joaquim Simões da Cunha, localizado no Bairro Tiradentes

7-O serviço de cascalhamento e patrolamento em toda a extensão da Rua dos Rancheiros, localizado no Bairro Tiradentes.

8-O serviço de cascalhamento e patrolamento em toda a extensão da Rua do Retorno, localizado no Bairro Tiradentes.

9- O serviço de cascalhamento e patrolamento em toda extensão da Rua Nova Tiradentes, localizado no  BairroTiradentes

10-O serviço de tapa buraco em toda a extensão da Av. Bandeirantes, localizado no Bairro Amambai região Central.

11-O serviço de cascalhamento e patrolamento na Rua do Rancho localizado no bairro nova Tiradentes.

12- O serviço de cascalhamento e patrolamento na Rua. Honória Correia localizado no bairro Tiradentes.