24.08.2017 · Vereador Valdir Gomes
Vereador Valdir Gomes apresenta reivindicações para vários bairros da nossa Capital
valdir_gomes

Constantemente  o vereador Valdir Gomes  (PP) recebe indicações de vários tipos, no gabinete e pelo telefone “Alô Valdir ”. Nesta semana, recebeu indicações para tapa-buraco, cobertura de ônibus, patrulhamento e cascalhamento no Bairro Jardim Botânico, Aero Rancho, Tijuca e Bairro Pioneiros.

O vereador criou uma linha direta para atender a população  (Alô Valdir) que pode fazer solicitações pelo número (67) 3316-1537, “Nós vereadores somos a linha direta entre o Executivo para as demandas da população de Campo Grande ”, disse o Vereador Valdir Gomes.