ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas solicita obras de conservação na Praça do Preto Velho

14.06.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

A Praça do Preto Velho, com mais de 25 anos de tradição, representa a cultura afro-brasileira, enaltecendo a religião de um povo. O local necessita de cuidados por parte do Poder Público. Com isso, o vereador Tiago Vargas (PSD) solicitou, à Prefeitura de Campo Grande (MS), nesta segunda-feira (13), serviços de conservação na praça, localizada entre as avenidas Noroeste com a Salgado Filho, no bairro Jardim Paulista.

No ano passado, a praça já passou por uma revitalização, organizada por um grupo de moradores da região. Mesmo assim, pela falta de consideração de algumas pessoas, que não têm respeito pelo que é público, o local precisa, novamente, de obras de conservação. O pedido do vereador envolve a troca de lâmpadas queimadas; conserto da cerca, que envolve a praça e a limpeza no entorno do local.

“A praça é muito importante para o lazer das famílias, para a prática de exercícios, além de ser um local de muita expressão religiosa da cultura afro-brasileira”, disse o vereador.

“Recentemente, a prefeitura enviou equipes para limpar o mato, que estava alto, mas agora tem a questão das lâmpadas e o conserto da cerca, que está danificada”, acrescentou.]

Mande sua sugestão ou denúncia no “Fale com o Titio”: (67) 99636-1337

Acompanhe o trabalho do vereador Tiago Vargas

Instagram: @tiagovargasms

Facebook: Tiago Vargas

Twitter: tiagovargasms

 

Assessoria de Imprensa do Vereador