ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas (PSD) visita o deputado estadual Capitão Contar para firmar parceria em benefício da Capital

05.05.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas visitou o deputado estadual Capitão Renan Contar para fechar novas parcerias em prol de Campo Grande. Durante o encontro, Tiago Vargas levou as demandas da cidade e os futuros projetos a serem desenvolvidos.

“O nobre deputado estadual Capitão Contar é mais um parceiro e amigo nosso que nos abriu as portas e estará do nosso lado sempre em busca de melhorias para a nossa cidade morena”, declarou o vereador.

Assim como o vereador, o deputado também levanta a bandeira da educação e, juntos, valorizam o Programa das Escolas Cívico-Militares, que tem como parceria o MEC (Ministério da Educação) e o Ministério da Defesa, apresentando um conceito de gestão nas áreas: educacional, didático-pedagógica e administrativa.

Hoje, Campo Grande é contemplada com duas escolas inseridas no programa que são a EE Alberto Elpídio Ferreira Dias, no Jardim Anache, e a EE Marçal de Souza, no Jardim Los Angeles. “Queremos expandir a ideia do projeto para outros municípios de Mato Grosso do Sul. Eu acredito que só com uma educação de qualidade poderemos nos tornar cidadãos conscientes, dignos e livres de ideologias”, afirma o deputado estadual.

O encontro foi bem produtivo e a parceria firmada com o deputado buscou avanços para Campo Grande. Em postagem na sua rede social, o vereador agradeceu a receptividade do parlamentar e os compromissos consolidados para o município.

 

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @tiagovargasms
Facebook: Tiago Vargas
Twitter: tiagovargasms

Thalita Vieira 

Assessoria de Imprensa Vereador Tiago Vargas