ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas (PSD) recebe visita de subtenente da Polícia Militar

30.04.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas recebeu, em seu gabinete, a visita da subtenente da PMMS, Edilaine Mansueto, para conversar sobre futuros projetos e parcerias de trabalho. A Policial Militar é também subcomandante da Força Tática do 1º Batalhão – responsável pela área central da Capital, foi candidata a vereadora na última eleição municipal e está disposta a ajudar o parlamentar nas melhorias da Capital.

“Edilaine é uma grande pessoa e uma profissional exemplar em que eu me orgulho muito de contar com o apoio e dedicação dela com a nossa segurança pública. É sempre uma honra receber a sua nobre visita em meu gabinete para discutirmos futuros projetos de melhorias em prol de nossa cidade, principalmente na área da Segurança Pública Municipal”, destaca o vereador.

Nesta visita foram tratados assuntos do interesse público municipal relacionados à segurança pública. Na oportunidade, o vereador falou da importância da segurança pública e de políticas públicas para o planejamento futuro de Campo Grande, em especial, as questões de monitoramento e o efetivo serviço de segurança pública atuante.

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @tiagovargasms

Facebook: Tiago Vargas

Twitter: tiagovargasms

 

Thalita Vieira

Assessoria de Imprensa do Vereador