ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas (PSD) participa de reunião sobre Segurança Pública

06.05.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas, presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal, participou, no último dia 30, de reunião entre moradores e empresários sobre diversos crimes (furtos e roubos) ocorridos no bairro Nova Lima.

“Precisamos dar uma atenção especial à segurança pública das ruas da nossa Capital. Não podemos aceitar que a nossa população seja vítima de roubos em suas residências. Invadir o bem mais precioso do ser humano, que é o seu lar, e tirar dele bens que foram conquistados com muito suor e trabalho, não é justo”, indigna o vereador.

Durante a conversa, foram discutidas ações conjuntas e estruturadas, voltadas para atender aos munícipes campo-grandenses. A Guarda Civil Metropolitana reforçará o patrulhamento, do esquema preventivo e ostensivo. Estavam presentes na reunião representantes da Guarda Civil Metropolitana e Polícia Militar.

“Como vereador por Campo Grande e presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Casa de Leis, me comprometo em fazer esse elo da população com os nossos órgãos de segurança. Os nossos munícipes precisam se sentir seguros e protegidos em seus lares”, conclui Tiago Vargas.

 

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @tiagovargasms

Facebook: Tiago Vargas

Twitter: tiagovargasms

Thalita Vieira

Assessoria de Imprensa do Vereador