ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas (PSD) parabeniza os guardas civis metropolitanos pela prisão de foragido da justiça de SP

09.02.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Foi preso ontem, dia 08, em Campo Grande, um foragido da justiça do Estado de São Paulo, suspeito de matar e enterrar, em Pompeia, interior paulista, a mulher e a enteada. A prisão foi feita por equipes da Guarda Municipal que agiram com muita seriedade, compromisso e segurança. 
O vereador Tiago Vargas, com muito orgulho, enaltece esses profissionais da Guarda Civil Metropolitana que compõem a segurança pública de Campo Grande. “É muito satisfatório ver o trabalho desses homens e mulheres valorosos da nossa Guarda Civil. Aproveito a oportunidade para firmar compromisso que, durante todo o meu mandato, estarei lutando por essa belíssima categoria”, valoriza o vereador.
Tiago Vargas vem da área da segurança pública e reconhece a importância do trabalho dessa classe. Com o objetivo de cumprimentar esses profissionais, o vereador fará uma homenagem de monção de congratulação que será feita assim que as sessões ordinárias voltarem ao normal na Câmara Municipal, como forma de reconhecimento e valorização desses guardas municipais metropolitanos.
“Sempre vou honrar e valorizar a segurança pública. A sociedade precisa se sentir segura e protegida. Estamos prontos para encarar o desafio e proteger ainda mais a nossa população”, finaliza Tiago Vargas.

Assessoria de Imprensa do Vereador