ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas (PSD) faz fiscalização surpresa na UPA Leblon

21.05.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Na última quinta-feira, dia 20, após receber uma ligação de um usuário do sistema público de saúde relatando a demora no atendimento na UPA Leblon, o vereador Tiago Vargas se deslocou até o local para saber qual era o real motivo da demora dos médicos estarem atendendo os cidadãos campo-grandenses.

“A moradora entrou em contato comigo relatando que eram para ter cinco médicos atendendo a população de acordo com a escala disponível e só tinha apenas um fazendo o atendimento. Fui verificar de perto a situação e pedir providências urgentes”, afirma o Tiago Vargas.

Os funcionários do local foram indagados pelo vereador sobre a situação ocorrida e os mesmos relataram que estava acontecendo demora nas consultas médicas. “Nós precisamos ter uma saúde pública de qualidade que atenda realmente os mais necessitados. Se está faltando médico, devemos contratar mais, se está faltando profissionais nas unidades de saúde de Campo Grande, precisamos fazer novas contratações”, alerta o vereador.

O vereador ainda reafirma que fará uma intensa fiscalização em todas as estruturas públicas do município. “Um dos poderes mais importantes do vereador é o de fiscalizar tudo. Eu tenho sede de justiça e o meu lema de trabalho é fiscalizar tudo e todos, eu tenho sede de justiça”, conclui.

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @tiagovargasms

Facebook: Tiago Vargas

Twitter: tiagovargasms

Thalita Vieira

Assessoria de Imprensa do Vereador