ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas pede melhorias em toda região do grande Los Angeles

24.06.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Sempre trabalhando em prol do povo e sabendo das necessidades dos bairros de Campo Grande (MS), o vereador Tiago Vargas (PSD) fez 50 solicitações para o bairro Los Angeles e Jardim Uirapuru – região sul no Anhaduizinho, e o parlamentar solicitou vários tipo de serviços, dentre eles: rondas da Guarda Civil Metropolitana; obras de tapa-buracos, patrolamento, entre outras demandas. Os pedidos foram encaminhados ao gabinete da prefeita Adriane Lopes (Patriota), na manhã desta quinta-feira (23).

“A região do bairro Los Angeles necessita urgentemente de mais atenção do Poder Executivo. Com as chuvas que atingiram a nossa cidade, nos últimos dias, muitas ruas ficaram danificadas, precisando de reparos”, afirmou Tiago Vargas.

O vereador faz constantes fiscalizações por toda Campo Grande. Ele vai em várias ruas, unidades de saúde, nas Escolas Municipais de Educação Infantil, nos Centros de Referência de Assistência Social, sempre verificando as condições e se o Poder Executivo municipal tem executado os serviços de forma correta. Mas, nem sempre a situação desses locais está em boas condições, algo que requer  a intervenção do vereador junto à prefeitura.

Diariamente, o vereador tem lutado intensamente para que o dinheiro do contribuinte seja aplicado de maneira transparente e correta na Capital. “Tenho andado por toda a cidade, vejo uma situação caótica, tais como: ruas cheias de buracos, Cras em péssimas condições, unidades de saúde com superlotação e sem médicos. E, ao ver tudo isso, cobro a prefeita para que atenda as demandas do povo”, disse Tiago.

Serviços no bairros

As solicitações que o vereador fez à Prefeitura de Campo Grande e encaminhou ao gabinete da prefeita envolvem vários serviços, como: limpeza de ruas e praças; instalação de semáforos e sinalização de vias públicas; rondas por parte da Guarda Civil Metropolitana e também da Polícia Militar; obras de tapa-buracos; patrolamento, troca de lâmpadas e implantação de luminária; melhorias em pontos de ônibus; limpeza de bueiros; retirada de entulhos das vias públicas e colocação de quebra-molas.

Melhorias para 48 ruas e travessas; confira:

Rua Ciro de Azevedo

Rua Izolino Alves Pereira

Rua Dr Fauze Saueia

Rua Francisco Espinosa

Rua Coronel Moreira Cesar

Rua Mansour Contar

Rua Gonçalves de Magalhães

Rua Marquês de Barbacena

Rua Y-Juca Pirama

Rua Artur Pires

Rua Francisco Chaves

Rua Antônio Luis Pereira

Rua José Maurício

Rua Antônio Carlos Novais Marques

Rua Francisco Manoel da Silva

Rua Botelho de Magalhães

Rua Agnelo Souza Castro

Rua José Antônio Saraiva

Rua Divino de Castro

Rua Eusébio de Queirós

Rua Olinda de Melo

Rua Brígida de Melo

Rua Capistrano de Abreu

Rua Luis Vasconcelos

Rua Benedito Viana

Rua Cunha Matos

Rua Engenheiro Paulo Frontin

Rua Lauro Muller

Rua Coronel Moreira Cesar

Rua Aristides Lobo

Rua Dom Fernandes Sardinha

Travessa Golfo de Sidra

Travessa Marinheiro Mediterrâneo

Travessa Cataratas

Travessa Príncipe da Beira

Travessa Raizinha

Travessa Joaçaba

Travessa Ilha Solteira

Travessa Pereira Barreto

Rua José Peixoto

Rua Dom Fernandes Sardinha

Rua Afonso Celso

Rua Engenheiro Paulo Frontin

Rua Aucélio Souza Castro

Rua Manoel Pereira de Souza

Rua Cassim Contar

Rua Almirante Cochrane

Assessoria de Imprensa do Vereador